Bandido morre em troca de tiros com a Caatinga no sertão alagoano

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (20), oitos criminosos foram presos.

Por Ítallo Timóteo | 20 de janeiro de 2015 às 14:15

IMG-20150120-WA0011
Cortesia – Caatinga

Um bandido morreu após trocar tiros com Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), na manhã desta terça-feira (20), por volta das 5h, no bairro Cajarana em Santana do Ipanema. Oitos pessoas foram presas e com eles a polícia apreendeu armas, drogas e balaclavas.

 

Segundo o comandante da Caatinga, Capitão Winston Santana, os militares realizavam rondas na região, quando através do serviço de inteligência da Copes foi apurado que um grupo de nove criminosos teriam vindo da capital Maceió para disputar uma boca de fumo na cidade de Santana do Ipanema, inclusive, no último eles teriam trocado tiros com uma gangue rival.  Os militares foram até a localidade para averiguar a informação e foram recebidos a tiros, os policiais revidaram e um deles identificado como Cleber Brito Soares de 22 anos acabou sendo baleado e morreu no local.

 

Os outros foram identificados como: Alexandre Ramalho Pereira 19 anos vulgo “Maravilha”, e K.B.C, L.S.C ambos de 17 anos, além de E.J.G.S, M.D.S, L.C.L, N.Y.S.S e M.B.C de 15 anos. Todos eles foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) de Santana do Ipanema.

 

Santana relatou a reportagem do portal Radar 89 que Cleber Brito Soares era o responsável por vários homicídios ocorridos naquela região com ele à polícia encontrou dois revólveres calibre 38 utilizado na troca de tiros.

 

O capitão ainda frisou que a ação visa diminuir a criminalidade naquela cidade e relatou que os policiais foram para prender, mas como um deles reagiu, revidamos perante a lei.

 

A ação é continuação da operação arrastão e tem total apoio do comandante-geral Paulo Lima e o comandante da área 1 tenente-coronel Claudivan Albuquerque.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.