Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil de Água Branca

Os criminosos não levaram nenhuma quantia de dinheiro, já que os cashs estavam desabastecidos.

Por Ítallo Timóteo | 11 de dezembro de 2014 às 12:51

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

 

Pelos menos dez homens fortemente armados com fuzis e encapuzados explodiram um cash do Banco do Brasil da cidade de Água Branca, na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 3h50min, nenhuma quantia de dinheiro foi levada pelos criminosos, que fugiram pela estrada que dá acesso ao Povoado Santa Cruz, zona rural de Mata Grande.

 

De acordo com a Polícia Militar pelo menos dez homens armados com fuzis de calibre 556 de uso restrito da polícia, chegaram à cidade em dois veículos, um deles uma Hilux de cor preta e placa não anotada e em outro não identificado. Parte do grupo ficou dando cobertura enquanto outros instalavam os explosivos no queixe.

 

Um morador que reside ao lado do Banco informou com exclusividade a reportagem do portal radarnoticias.com.br que após a explosão ele ouviu quando um dos criminosos disse que não havia dinheiro nos cashs e que era para todos fugirem. Nossa reportagem levantou que o Banco do Brasil seria abastecido hoje ‘quinta-feira’ (11).

 

Um vigia noturno informou a nossa reportagem que presenciou momentos após explosão dos criminosos em dois carros e duas motocicletas, a quadrilha fugiu pela estrada que dá acesso ao Povoado Santa Cruz, zona rural de Mata Grande.

 

Guarnições da Companhia de Operações no Sertão (Copes-Caatinga) Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha e o Grupamento de Polícia Militar realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Munições deflagradas de fuzil calibre 556 foram encontradas pela polícia.

 

A instituição financeira está isolada e os militares aguardam a presença do Instituto de Criminalística (IC) para realizar as investigações.

 

O caso será investigado pela departamento especializado (DEIC) da capital Maceió, se alguém tiver informações denuncie através do (181) seu anonimato será garantido.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.