Bandidos invadem Escola amarram vigilante e roubam objetos em Delmiro Gouveia

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 1, na manhã desta sexta-feira, 2, parte dos objetos roubados foram recuperados pela Polícia Militar.

Por Ítallo Timóteo | 2 de março de 2018 às 11:17

 

Bandidos armados invadiram uma Escola Municipal, amarraram o vigilante e roubaram vários produtos na noite desta quinta-feira, 1, no Povoado Olho D’águinha no município de Delmiro Gouveia.

 

Segundo a vítima que teve o seu nome preservado, os bandidos chegaram na Unidade de Ensino por volta das 23h.  “Eram quatro, todos estavam armados com revólveres, eles me amarraram e roubaram os objetos da escola.” Contou o trabalhador aos policiais que atenderam a ocorrência.

 

Foram levados: ar-condicionado, 4 monitores, dois botijões de gás e a moto do vigilante. Após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

 

Guarnições da Rádio Patrulha (RP) foram acionadas e efetuaram várias buscas, ao amanhecer desta sexta-feira, 2, a equipe do Sargento Da Silva, localizou a moto do trabalhador e recuperou os botijões de gás e os monitores, mas ninguém foi preso.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.