Bandidos que estavam praticando vários assaltos em Piranhas são presos

Ação aconteceu na noite deste sábado, 12, na Avenida Batalha no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Prisões foram realizadas por policiais à paisana.

Por Ítallo Timóteo | 12 de maio de 2018 às 21:51

Adriano, Afrânio e José Djalma. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Uma ação de policiais à paisana na noite deste sábado, 12, por volta das 20h30min, resultou na prisão de três elementos que estavam aterrorizando à população de Piranhas, com diversos assaltos. Um dos criminosos estava armado, a prisão aconteceu na Avenida Batalha no Bairro Nossa Senhora da Saúde.

 

Eles foram identificados como: Afrânio Gomes da Silva, Adriano da Silva Santos e José Djalma Vieira da Cruz. Com eles os policiais apreenderam duas toucas ninjas, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um celular e um estilete.

 

 

Segundo apurou o Radar 89, o trio é suspeito de praticar vários assaltos, entre eles a pedestre e estabelecimentos comerciais, inclusive em uma Pousada da cidade. Eles se preparavam para praticar mais assaltos, quando foram surpreendidos pelos policiais que estavam fora de serviço.

 

Os bandidos não reagiram a ação policial e foram presos em flagrante. Populares que passavam pelo local gravaram o momento da abordagem e prisão dos suspeitos que seriam moradores do Bairro Fazendinha.

 

Os presos foram encaminhados pela guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. Eles serão autuados por formação de quadrilha (Associação Criminosa) e porte ilegal de arma de fogo.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.