Bandidos realizam arrastão e diversas pessoas têm celulares roubados em Delmiro Gouveia

Crimes aconteceram no Bairro Novo e no Centro da cidade. Vítimas relataram à polícia que a arma utilizada nos assaltos seria uma pistola.

Por Ítallo Timóteo | 3 de abril de 2017 às 23:05

Novos arrastões voltaram a ser registrados na noite desta segunda-feira, 3, no município de Delmiro Gouveia, em um intervalo de 10 minutos, mais de três pessoas foram vítimas dos criminosos que estavam armados provavelmente com uma pistola. Vários celulares foram roubados, a polícia foi acionada em todos os casos, mas ninguém foi preso.

 

A reportagem do Radar89, esteve na Delegacia Regional de Polícia (1º-DRP), poucos minutos depois dos assaltos, as vítimas ainda assustadas relataram como os bandidos agiram. “Eles chegaram em uma motocicleta e o garupa sacou uma arma prata, e ameaçou atirar, caso não passássemos os celulares.” Frisaram dois rapazes que estavam em frente de suas residências no Bairro Novo, próximo do Fórum da cidade.

 

Outro rapaz também foi vítima, dessa vez o crime aconteceu na Rua Vereador João Dantas Feitosa, próximo a Garagem da Prefeitura, no centro da cidade. Os mesmos criminosos levaram um celular de um rapaz que também estava na frente de sua residência.

 

Outro crime foi registrado na Rua Joenilson Pereira, no Bairro Novo, porém as mulheres que foram vítimas até o fechamento desta matéria, não tinham comparecido à Delegacia de Polícia para prestar queixa.

 

Na DEPOL, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, conversou com o repórter Ítallo Timóteo e relatou que a polícia já sabe quem são os autores e nesta terça-feira, 4, ele irá pedir a comarca local à prisão preventiva dos envolvidos nos crimes.

 

Um áudio que circula nas redes sociais, informa que uma moto com placa MOJ-7307 foi utilizada nos assaltods, porém no Sistema Policial (SISPOL) a placa é de um Fiat Uno Mille do Estado da Paraíba.

 

O chefe de operações Zé Lobinho que está de plantão explicou que pode ter acontecido um engano por parte das vítimas ao anotar a placa ou os bandidos clonaram as letras e número.

 

Equipes da Rádio Patrulha (RP) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) com apoio dos Policiais Civis realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.