Bandidos roubam arma e veículo de sargento, após sequestro no Sertão

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Distrito de Piau, município de Piranhas. Minutos depois policial foi liberado nas imediações do Distrito Carié em Canapi.

Por Ítallo Timóteo | 7 de outubro de 2016 às 0:38

Um Sargento da Polícia Militar sofreu um sequestro na noite desta quinta-feira (6), no Distrito Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima que foi identificada como ‘Adauto’ estava chegando com seu veículo em sua residência, quando foi surpreendido com os elementos  que anunciaram o sequestro.

 

Segundo a polícia, Adauto manobrava seu veículo Colbat de cor verde e placa OHF-3309/AL, para colocar na garagem, quando dois elementos, sendo que um deles armado com um revólver anunciou o assalto, o policial foi colocado no banco de trás, durante a fuga os criminosos encontram a pistola de calibre não informado que pertence ao policial, porém ele teria negado aos criminosos que seria funcionário da segurança pública. Após alguns minutos como refém, o militar foi deixado pelos bandidos nas imediações do Distrito Carié, no município de Canapi, também no Sertão Alagoano. Já os criminosos fugiram com o carro e informaram que iriam utiliza-lo em uma ‘parada’, linguagem utilizada por bandidos para crimes.

 

O sargento teria sido refugiado por outro militar da reserva que reside no lugarejo.

 

Equipes do 9º e 7º Batalhão de Polícia Militar, além da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) foram mobilizados para efetuar buscas pelos criminosos, porém nenhum suspeito até o momento foi encontrado.

 

As ações foram coordenadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavaclanti e o tenente-coronel Joás Fontes, ambos são responsáveis pela 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.