Bandidos se passam por policiais, roubam carro e faz vítima de refém no Sertão

Por | 8 de novembro de 2023 às 9:28

Um idoso de 73 anos foi assaltado e teve seu carro levado por dois bandidos durante um assalto registrado na noite desta segunda-feira (6), no Sítio Medeiros, zona rural de São José da Tapera.

Por volta da meia noite, a guarnição recebeu uma denúncia sobre um roubo com refém ocorrido há poucas horas. De imediato, os militares foram ao encontro da vítima, a qual relatou que por volta das 20h estava assistindo em sua residência quando ouviu uma voz lhe chamando e se identificando como policial. Ao abrir a porta para verificar, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos encapsulados, que adentraram a casa e anunciaram o assalto.

A vítima foi feita de refém e os criminosos procuraram por dinheiro e arma no imóvel, porém como não encontraram acabaram levando um carro Volkswagen Polo, um celular e um cartão bancário. Eles fugiram deixando a vítima amarrada e atordoada.

Não se sabe se eles estavam armados na ação criminosa. Um dos indivíduos era alto, forte e bastante agressivo. Enquanto o outro era baixo, muito magro e bastante comunicativo.

Com base nas informações passadas, a PM realizou diversas rondas na região, porém não conseguiu capturar os criminosos.

A vítima foi orientada a prestar queixa para que a Polícia Civil investigue o caso.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.