Bandidos utilizando fuzis explodem cofre do Banco do Brasil e causam temor a população de Mata Grande

Um veículo utilizado na ação foi apreendido pelos policiais, no interior os policias encontraram munições AR-15 que é capaz de derrubar uma aeronave.

Por Ítallo Timóteo | 12 de novembro de 2015 às 10:22

12248622_1008408785877853_1705759898_nBandidos fortemente armados com fuzis explodiram o cofre da Agência do Banco do Brasil de Mata Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h, a ação criminosa deixou mais uma vez a população assustada. Um veículo S-10 de cor branca e placa OUI – 0451/Juazeiro – BA utilizado na ação foi encontrado abandonado entre os municípios de Mata Grande e Canapi, no interior foram encontrados pelos policiais munições de calibre 762 e fardamentos utilizados pelos criminosos, mas o que mais chamou a atenção dos policiais foram as munições AR-15 também encontradas e que tem um poder devastador, um disparo é possível derruba um helicóptero.

 

De acordo com o chefe de operações, Jauedson Ferreira, a ação criminosa iniciou por volta das 2h, quando pelos menos dez bandidos fortemente armados chegaram à cidade e encurralaram militares na 3ª – Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA), outra parte do bando se deslocou até a agência bancária, arrombaram a porta de acesso e instalaram as bananas de dinamites no cofre da instituição financeira.

 

A explosão destruiu a estrutura do Banco do Brasil, o barulho assustou a população, que ficou perplexa com o tamanho da violência. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Equipes das Polícias Civil e Militares realizaram buscas na cidade, o veículo utilizado na ação foi encontrado horas depois da ação criminosa.

 

Após a explosão moradores da cidade invadiram a instituição para pegar parte do dinheiro que foi deixado pelos bandidos, na oportunidade várias notas de R$ 50 e 100 foram vistas e pegas pela população, além das quantias, cheques também foram encontrados no local.

 

Segundo apurou o portal Radar 89, as ações policiais comandadas pela delegada Gracielle Marques continuam na cidade e a qualquer momento os envolvidos podem ser presos, participam da ação militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), além de militares da 3ª-CIA e Policiais Civis da delegacia distrital.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.