Biblioteca Natalice Barreto, em Paulo Afonso, é uma boa opção para as férias

Por Ascom/PMPA | 10 de janeiro de 2020 às 2:00

Foto: Ascom/PMPA

Janeiro é o mês das férias para a criançada. E nesse período, nada melhor do que aguçar a criatividade com atividades lúdicas e pedagógicas. A Biblioteca Municipal Natalice Barreto proporciona uma viagem ao mundo da leitura. 

O local conta com acervo de mais de oito mil livros, sendo cerca de 1,5 mil em braile, para pessoas com necessidades especiais. E para que a garotada fique ainda interessada pelas fábulas e livros, o espaço conta com sala infantil, computadores para serem utilizados como pesquisa e sala multimídia. 

“O espaço está de portas abertas para receber a família, onde todos podem ter acesso ao mundo conhecimento, através da leitura. Com uma estrutura moderna e livros que abordam várias temáticas”, afirma o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares. 

E como o período de férias pede muita alegria e diversão, o Parque Balneário Abelardo Wanderley, inaugurado recentemente, também é um atrativo para quem deseja unir a família e realizar piquenique, praticar esportes na pista de caminhada e academia da saúde, além de curtir uma paisagem muito especial, no local que é um dos cartões-postais do nosso município. 

E para que esses locais fiquem ainda mais atrativos e recebam outras pessoas, não se esqueça de preservá-los, descartando o lixo no local certo e cuidando desses patrimônios que são nossos e que devemos desfrutar com muita freqüência. 

A Biblioteca Natalice Barreto fica localizada à Rua Vitória, nº 45, no Bairro Alves de Souza. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 18h. 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.