Blog do Emerson Emídio: Maioria dos gestores do Alto Sertão não convenceram população

Por Emerson Emídio | 28 de janeiro de 2020 às 3:00

Foto: Jornalista Emerson Emídio (Divulgação)

Fala, moçada! O ano da Eleição chegou e com ele, podemos fazer uma análise sobre a atuação dos prefeitos do Alto Sertão de Alagoas. Na maioria dos casos, os gestores não conseguiram convencer a população sobre a administração que realizaram.

O primeiro ponto é entender que administração pública não é para qualquer pessoa. É preciso ter aptidão e, acima de tudo, conhecimento. Porém, o que se viu foi muito amadorismo nos três anos da gestão desses gestores.

Agora, em 2020, como num passe de mágica, obras aparecem, festas são o tchan do bolo e às promessas fundidas e mal pagas, voltam a estar na boca dos maus gestores.

Agora, com a tecnologia a seu favor, a sociedade tem a oportunidade de avaliar, nas urnas, o papel desses homens e mulheres que não cumpriram promessas e ao invés de darem exemplo, fizeram o caminho inverso, entregando-se a vaidade do cargo e à perpetuação do poder.

Que em 2020, caro leitor, você entenda que o seu voto não vale apenas como a diferença, porém, ele representa a decretação de dizer não à corrupção, aos incompetentes e mostrar que se o poder emana do povo, o controle é seu e decidiu desligar o retrocesso!

Bora lá!?

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.