Bolsonaro diz que está 100% e acredita em alta ainda hoje

Por Redação | 26 de setembro de 2020 às 11:30

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou à CNN que está 100% e que terá possível alta neste sábado (26), às 14h. À reportagem, o presidente também questionou a data da cirurgia: “Por que operei numa sexta-feira? Para não perder dois ou três dias úteis. Tenho muito trabalho. Por isso que achei melhor fazer a cirurgia no final de semana”, ressaltou.

Jair Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia para remoção de um cálculo na bexiga nessa sexta (25) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cirurgia, considerada simples, durou uma hora e meia e, de acordo com o último boletim médico, o presidente passa bem, está afebril, não apresentou complicações, nem sangramento e foi retirada a sonda vesical. Bolsonaro fez caminhada fora do quarto.

No final de agosto, o presidente havia antecipado à CNN a informação de que estava com uma pedra na bexiga pouco maior que um grão de feijão e que iria retirá-la no mês de setembro. Essa é a quinta cirurgia a que Jair Bolsonaro foi submetido desde que levou uma facada em Juiz de Fora, Minas Gerais, ainda como candidato à presidência em 2018.

*Com informações da CNN Brasil 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.