Bolsonaro diz que vai ‘torcer para que aconteça o melhor’ na Câmara e no Senado

Por Bahia.ba | 17 de dezembro de 2020 às 14:00

Foto: Isac Nóbrega/Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (17) que não irá interferir nas eleições para as presidências da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e que vai “torcer para que aconteça o melhor” nas duas Casas. As informações são do site Poder360.

A decalração do presidente ocorreu durante a cerimônia de posse do novo ministro do Turismo, Gilson Machado. Na oportunidade, Bolsonaro elogiou e três pré-candidatos à disputa pela presidência do Senado e mencionou um “trio maravilhoso”, se rferindo, segundo o portal IG, a  Eduardo Gomes (MDB-TO), Fernando Bezerra (MDB-PE) e Eduardo Braga (MDB-AM).

Gomes é líder do governo no Congresso, Bezerra é líder do governo no Senado e Braga é líder do MDB na Casa. “Tenho certeza que esse trio maravilhoso, que está na minha frente, resolvendo a questão da mesa da Câmara e do Senado, vai ser bem resolvido”, afirmou Bolsonaro, ressaltando que não deve interferir na disputa.

“Não vou interferir em lugar nenhum, não interfiro nos meus ministros, quem dirá no outro poder, mas vou torcer para que aconteça o melhor na Câmara e no Senado. As propostas do governo, uma vez analisadas pelo Parlamento, tenham seu curso, sejam colocadas em votação e a maioria decida o que é melhor”, completou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.