Bombeiros atendem quatro acidentes em Água Branca e Delmiro Gouveia

Por Redação | 17 de agosto de 2020 às 8:30

Foto: Cortesia

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) tiveram um domingo (16) bastante movimentado em dois municípios do Alto Sertão de Alagoas. Pelo menos quatro acidentes, entre quedas de moto, colisão e capotamento, foram registrados em Água Branca e Delmiro Gouveia.

O primeiro atendimento se deu às 8h, na Rua Jardim Oliveira, em Delmiro. Segundo o CBM, a vítima sofreu uma queda de moto e apresentava suspeita de fratura na clavícula e costela. O condutor ainda parecia ter ingerido bebida alcoólica e estava sem documentos.

A segunda ação dos Bombeiros aconteceu meia hora depois, no Povoado Santa Cruz, no mesmo município. A informação foi passada pelo SAMU e dava conta de um capotamento de um veículo de uma ponte, com uma vítima presa às ferragens. Ao chegar no local a equipe do SAMU já estava retirando a vítima e recebeu mais auxílio do CBM.

Já no período do final da tarde, perto das 18h, os Bombeiros foram chamados até a rodovia AL 145, num trecho conhecido como Curva do “S”, em Água Branca. Lá havia ocorrido mais uma queda de moto, com a vítima apresentando dores nas costas e algumas escoriações. Ela foi imobilizada e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro.

O último chamado do domingo aconteceu por volta das 20h, também na rodovia AL 145, em Água Branca. Segundo informações do CBM, a vítima sofreu uma colisão entre um carro e moto e estava deitada, apresentando algumas escoriações pelo corpo. Os Bombeiros também perceberam que ela apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Após os atendimentos primários, ela também foi levada a UPA de Delmiro.

*Com informações do Alagoas na Net 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.