Brasileirão Série B: CRB vence Botafogo de SP por 2 a 1 em Ribeirão Preto

Por Redação | 25 de setembro de 2020 às 22:00

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

O CRB conseguiu uma vitória acachapante por 2 X 1, na noite desta sexta-feira (25), contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

A partida aconteceu no estádio Santa Cruz, e o Galo jogou desde o primeiro minuto de jogo com um a menos, ja que o goleiro Victor Souza foi expulso após cometer falta fora da grande área.

O Jogo

O time de Alagoas foi inferior no número de jogadores e no tempo de domínio de bola, mas superior no aproveitamento.

O Galo chegou a gol do adversário logo aos 19 minutos do primeiro tempo, numa bola jogada pra área, Léo Gamalho tentou duas vezes pra conseguir colocar a redonda no fundo do gol, fazendo um a zero para o CRB.

Na frente, o alvirrubro continuou cauteloso, observando o oponente e tentando chegar ao ataque quando tinha a posse de bola, parecia que o primeiro tempo terminaria com o CRB à frente no placar, o árbitro da partida deu cinco minutos de acréscimos, tempo suficiente para o Botafogo chegar ao gol de empate, bola alçada na pequena área e Wellington Tanque de cabeça empatou o jogo para o Tricolor.

Na segunda etapa o CRB voltou com a mesma postura, já o Botafogo com um a mais e jogando em casa, tinha obrigação de buscar a vitória. As oportunidades desperdiçadas pelo Tricolor foram inúmeras, o Galo inteiro na defesa, preciso no contra-ataque conseguiu chegar mais uma vez ao gol aos 38 minutos, numa cobrança de falta pelo lado direito, o zagueiro Reginaldo Júnior aproveitou de cabeça e vez o gol da vitória, final de jogo no Santa Cruz, Botafogo 1 X 2 CRB.

Com a conquista dos três pontos, o CRB chega aos 16 e está na oitava posição. Seu próximo compromisso será segunda-feira (28) contra o América/MG, no Rei Pelé, às 20:00 horas. Já o Tricolor Paulista continua com oito pontos e está na 17ª posição, voltando a campo terça-feira (29) fora de casa, na Arena Barueri contra o Oeste às 20:00 horas. Este será o jogo dos desesperados, ambos estão na zona vermelha na tabela de classificação.

*Com informações do portal Alagoas na Net 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.