Briga de casal homossexual por pouco não termina em tragédia no sertão

Caso aconteceu na última sexta-feira (23), na cidade de Olho D’água do Casado.

Por Ítallo Timóteo | 26 de setembro de 2016 às 21:41

Faca que foi apreendida por pouco não foi usada na discussão. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Faca que foi apreendida por pouco não foi usada na discussão. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Uma briga envolvendo um casal homossexual por pouco não terminou em tragédia na noite da última sexta-feira (23), na cidade de Olho D’água do Casado no interior de Alagoas. Os dois acabaram sendo feridos e foram conduzidos pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.

 

Segundo apurou o portal Radar 89, os dois homens que tiveram os nomes preservados teriam iniciado uma discussão, o motivo seria ciúmes, durante a discursão um deles efetuou um soco no rosto do outro, a confusão se generalizou e por pouco um deles não foi esfaqueado.

 

Uma guarnição formada pelos Cabo Walter e o Sargento Cirilo foi acionada e conseguiu deter os dois rapazes. Um deles que ficou com um corte no supercilio foi encaminhado para o Hospital Regional Antenor Serpa. Depois de ser atendido a dupla foi ouvida pelo delegado Leonan Pinheiro que registrou a ocorrência como lesão corporal.

 

Os dois foram liberados, após a oitiva. Um deles chegou a relatar a reportagem que não era a primeira vez que acontecia a discursão, porém dessa vez virou caso de polícia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.