Uma briga de casal terminou com os dois feridos e conduzidos aos Hospitais de Água Branca e Delmiro Gouveia, no último sábado, 23, por volta das 17h30min, no Povoado Figueredo no município de Pariconha no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com a polícia, a confusão começou depois que o homem encontrou a companheira bebendo em um bar na localidade. Revoltado ele teria jogado um copo no rosto da vítima e com um pedaço de madeira efetuou golpes. Na tentativa de se livrar do agressor, a mulher pegou uma faca que estava na mesa do bar e também efetuou golpes no companheiro.
A confusão só teve fim, quando clientes do bar tomaram a iniciativa de separar os brigões. A Polícia Militar também foi acionada e ao chegar encontrou os dois ensanguentados.
A mulher foi conduzida por uma ambulância ao Hospital de Pariconha e o homem por outra para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Devido a facada atingir o seu tórax, ele precisou passar por procedimento cirúrgico e ficou internado. A mulher que teve ferimentos leves recebeu alta e foi conduzida a Central de Flagrantes onde foi feito um boletim de ocorrência.
Ela e o companheiro foram autuados pela tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha. Ambos estão presos à disposição da Justiça.