Briga de casal termina com homem esfaqueado pela mulher em Delmiro

Segundo a polícia ambos estavam embriagados no momento da confusão.

Por Ítallo Timóteo | 24 de junho de 2015 às 22:49

Delmiro Gouveia - AL.Uma briga de casal por pouco não terminou em uma tragédia na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h15. Uma mulher que não foi identificada acabou dando um golpe de faca peixeira no pescoço do seu companheiro, o fato aconteceu na residência do casal localizada próxima à Escola Municipal Virgília em Delmiro Gouveia.

 

De acordo com Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), os dois estariam embriagados e iniciaram uma discussão por motivo desconhecido, a mulher que já foi agredida em outras confusões pelo próprio companheiro, revoltada teria pegado uma faca e golpeado o homem na região do pescoço, algumas pessoas que estava também no imóvel conseguiram separar a confusão e por pouco não ficaram feridas.

 

O jovem foi socorrido por terceiros e encaminhado para Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia onde foi submetido aos procedimentos médicos para ser realizado o curativo, segundo o boletim médico o quadro da vítima é estável e não corre risco de morte ou sequelas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.