Briga entre marido e mulher termina com os dois feridos na Barragem Leste

Fato aconteceu na manhã deste sábado, 30. Homem foi identificado como Reginaldo Alves da Silva, 33 anos, ele foi esfaqueado e a mulher agredida a pauladas.

Por Ítallo Timóteo | 31 de dezembro de 2017 às 0:15

 

Uma discussão entre marido e mulher terminou com os dois feridos na manhã deste sábado, 30, por volta das 11h, em uma localidade conhecida como Acampamento da CHESF no Distrito de Barragem Leste no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

Segundo a Polícia Militar, eram realizadas rondas rotineiras, quando os policiais se depararam com uma mulher com um grave ferimento na cabeça, os militares foram informados que ela havia sido agredida pelo seu companheiro com pauladas na cabeça. Buscas foram realizadas e o indivíduo identificado como Reginaldo Alves da Silva, 33 anos acabou sendo localizado e detido.

 

Para os policiais, Reginaldo disse que ele e sua esposa haviam tido uma discussão e ela efetuou golpes de faca em uma das suas pernas.

 

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, já a mulher que não teve o nome divulgado foi levada para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso na Bahia.

 

Depois de receber os primeiros atendimentos, Reginaldo foi transferido para o Hospital de Santana do Ipanema. Após receber alta, o homem irá ficar preso onde responderá na justiça por lesão corporal e pela Lei Maria da Penha.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.