‘Bruno Play’ recua e retira denúncia contra diretor da SMTT de Delmiro Gouveia

Rapaz procurou a delegacia na tarde desta terça-feira (29) e retirou a denúncia.

Por Ítallo Timóteo | 29 de março de 2016 às 14:23

O jovem popularmente conhecido como “Bruno Play” procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para retirar a queixa que fez contra o diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Pablo Roberto Cardoso. Bruno acusava Pablo de ter roubado um celular. Relembre o caso, clicando AQUI.

 

A reportagem do programa e portal Radar 89 esteve presente na DEPOL da cidade, onde ouviu o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Cavalcanti explicou que ‘Bruno Play’ devia uma quantia de dinheiro ao Pablo.  No dia do fato (sábado 26), Pablo resolveu pegar o telefone em forma de pagamento. Mas, depois o celular foi entregue a uma vizinha do ‘Bruno Play’, já que ele soube que ‘Bruno Play’ tinha o denunciado à polícia, inclusive militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) estavam a sua procura.

 

Nesta segunda-feira (28), ‘Bruno Play’ registrou a ocorrência onde acusava o Pablo de ter roubado o celular.

 

Porém, o delegado explicou que não existiu furto e nem roubo e sim um Exercício Arbitrário, que é quando uma pessoa decide fazer justiça com as próprias mãos.

 

Em entrevista ‘Bruno Play’ explicou que estava de cabeça quente e que não pensou direito antes de registrar a ocorrência. Mas, frisou que não dará prosseguimento ao caso.

 

Pablo Roberto também falou a nossa reportagem e disse. “Posso ser tudo, mas ladrão não.”

 

Ouça a entrevista completa:

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.