Cabo da PM lotado no Batalhão de Delmiro Gouveia morre após ataque cardíaco

Sandro Gonçalves da Silva morreu na manhã desta terça-feira, 23, após sofrer um ataque cardíaco. Comandante do 9º-BPM Major Anaximadro Tenório lamentou o ocorrido.

Por Ítallo Timóteo | 23 de janeiro de 2018 às 8:45

 

O Cabo Sandro Gonçalves da Silva da Polícia Militar do Estado de Alagoas que estava lotado no 9º – Batalhão em Delmiro Gouveia, morreu na manhã desta terça-feira, 23, após sofrer um ataque cardíaco.

 

A informação foi confirmada pelo comandante Major Anaximandro Tenório do 9º Batalhão, onde o cabo era lotado. A notícia pegou toda a corporação de surpresa, já que o militar era bastante querido pelos companheiros de farda.  Major Anaximandro Tenório lamentou o ocorrido e disse que o militar era um grande profissional e que irá fazer muita falta na instituição.

 

Sandro ingressou na carreira militar no ano de 2006, ele é natural de Salvador na Bahia e a muito tempo reside em Delmiro Gouveia. Ele também era professor da rede municipal e nos momentos de folga viajava com um grupo de moto que existe na cidade do interior alagoano.

 

Nota de Pesar: 

 

O Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com pesar, o falecimento do cabo Sandro Gonçalves da Silva, de 43 anos, durante a manhã desta terça-feira (23), na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão do Estado.

 

De acordo com as primeiras informações, o militar estava em casa quando sofreu um ataque cardíaco. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas infelizmente não resistiu.

 

Atualizada às 10h24min.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.