Cabo da Polícia Militar que atuava no 9º-BPM é morto durante emboscada no sertão alagoano

Cabo Benjoino atuava na 2ª CIA em Piranhas e foi morto no início da tarde desta quarta-feira (2), entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos.

Por Ítallo Timóteo | 2 de setembro de 2015 às 14:32

11922923_975319529186779_2125368942_nUm cabo da Polícia Militar de Alagoas lotado no 9º – Batalhão sediado em Delmiro Gouveia foi morto durante uma emboscada em um trecho da BR-316, no início da tarde desta quarta-feira, (2), por volta das 12h10, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos. O policial identificado como Márcio Benjoino trabalhava na 2ª – Companhia no município de Piranhas. Além do policial, mais duas pessoas estavam no interior do veículo, as duas pessoas tiveram apenas ferimentos e não correm risco de morte.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou com o tenente-coronel Joáz Fontes comandante do batalhão em que a vítima trabalhava, que o Cabo estava de folga e voltava para sua residência no município de Cacimbinhas em um veículo Saveiro de cor e placa não divulgadas, quando teria sofrido uma emboscada. Benjoino foi atingido com vários disparos de arma não identificada, o mesmo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional de Santana do Ipanema.

 

Ainda segundo o coronel, equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) foram designadas ao local para obter mais detalhes e realizar buscas dos suspeitos.

 

A Polícia Militar lamentou a morte:

 

A Polícia Militar lamenta a perda do Cb Márcio Benjoino, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos provocados por arma de fogo e faleceu no Hospital de Santana do Ipanema.O CB Benjoino era lotado no 9° Batalhão, sediado em Delmiro Gouveia e residia na região sertaneja. Segundo informes, ele foi vítima de emboscada, mas as investigações da PC que poderão confirmar tal fato. Equipes da Copes foram enviadas ao local para levantamentos.

 

 

 

Atualizada às 14h47

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.