Caminhão roubado no Estado de Pernambuco é recuperado no Povoado Maria Bode

Veículo estava carregado de baterias automotivas e foi tomado de assalto em Águas Belas-PE.

Por Ítallo Timóteo | 3 de abril de 2017 às 23:42

Caminhão recuperado. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Caminhão recuperado. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Um caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor azul e placa HZP-9767, que foi roubado na tarde deste domingo, 2, por volta das 15h, na cidade de Águas Belas no Estado do Pernambuco, foi recuperado nesta segunda-feira, 3, por Policiais Civis e Militares no Povoado de Maria Bode, as margens da BR-423, em Água Branca, sertão de Alagoas.

 

A vítima conversou com a reportagem do portal Radar89, e relatou que seguia de São Bento da Una – PE, para a cidade de Goiana-GO, quando foi surpreendido por um veículo Pálio de cor branca e placa não anotada, com três homens armados com revólveres e espingardas. Eles chegaram a fazer o motorista de refém e em seguida fugiram com o caminhão que estava carregado de baterias automotivas.

 

No início da noite desta segunda-feira, 3, a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), recebeu a informação que o veículo tinha sido abandonado. Toda a carga foi levada pelos criminosos.

 

O caminhão foi trazido para o pátio da DEPOL, e após ser realizados os procedimentos o veículo foi entregue ao proprietário.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.