Ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (1), a gerência não informou se o cofre foi destruído com as bananas de dinamites.
Por Ítallo Timóteo | 1 de março de 2016 às 13:09
Bandidos fortemente armados explodiram o cofre do Banco do Bradesco, durante a madrugada desta terça-feira (1), no município de Canapi, sertão alagoano. Durante a ação criminosa, os assaltantes efetuaram disparos pela cidade, no Grupamento de Polícia Militar da cidade, rasgaram pneus de uma viatura da PM e fizeram populares reféns.
Informações apuradas pelo portal Radar 89, através da equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), o bando formado por mais de dez homens chegaram em uma caminhonete S-10 de cor branca e placa não anotada e outro carro não identificado. Parte da quadrilha instalou as bananas de dinamites ao redor do cofre e a outra parte se deslocou para o GPM, onde encurralaram dois militares que estavam de serviço. Durante a explosão a estrutura da agência ficou totalmente destruída.
Ainda na ação, os criminosos fizeram reféns populares que estavam na cidade. Em seguida eles fugiram sentido Distrito Carié, por um trecho não asfaltado da BR-316.
Equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares do destacamento da cidade, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Equipes do Serviço de Roubo a Banco (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), estiveram pela manhã na cidade realizando as primeiras investigações.
A gerência do Bradesco não informou se o cofre foi destruído ou não.
Vídeo: