Cantora do Mastruz com Leite deixa banda após afirmar sofrer assédio de colega

Por | 9 de setembro de 2023 às 9:54

A cantora Larissa Ferreira usou as redes sociais para comunicar que está deixando a banda Mastruz com Leite. Há cerca de um ano, a artista revelou que tinha sido assediada por um integrante da banda.

Larissa Ferreira fez um forte desabafo e informou que a decisão se deu por conta de sua saúde mental. Ela tem tido crises de pânico e sofre com depressão. A cantora iniciou tratamento para se recuperar.

“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, disse Larissa.

“Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental. Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão”, desabafou.

“Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais, eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles! Fiquem com Deus. Em qualquer melhora eu apareço!”, concluiu.

Larissa Ferreira começou sua trajetória no Mastruz com Leite em 2018. Os atuais vocalistas da banda incluem Neto Leite, Mara Rodrigues, Daisi Albuquerque, Gilly Araújo e Roberta Felina.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.