Capitão Winston Santana não é mais comandante da Copes-Caatinga

Apesar do belíssimo trabalho feito a frente da companhia, comando-geral decidiu mudar o comando.

Por Ítallo Timóteo | 3 de fevereiro de 2015 às 11:59

d43e747a5fead93aa2c3c944eeca3e9bOs números comprovam depois de ser instalada a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) o número de criminalidade diminuiu no sertão alagoano principalmente em assaltos a bancos. Era possível ver diariamente operações realizadas sob o comando do capitão Winston Santana que a partir desta quarta-feira (4) não estará a mais a frente da Companhia.

 

Desde que foi instalada, a Copes realizou diversas prisões como a de uma quadrilha acusada de vários assaltos a bancos que foi presa no dia 25 de Julho de 2014 e de várias bocas de fumos que foram estouradas nas cidades de Piranhas e Santana do Ipanema, inclusive, as prisões nessas cidades dois suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com a polícia.

 

Veja os dados:

 

O período em que o Winston Santana esteve à frente da Copes foram realizada 163 prisões, 110 armas apreendidas, 20 veículos recuperados, várias apreensões de drogas. Somente em Janeiro os militares apreenderam 39 armas.

 

Mesmo no último dia a frente da Caatinga o Capitão Winston Santana realizou uma operação nas cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Olho D’água do Casado e Piranhas que resultou na prisão de sete pessoas.

 

Vários nomes são cogitados para assumir a vaga de Santana, mas até o momento o comandante-geral Lima Júnior não divulgou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.