“Carimbão que me perdoe, mas quem ganha em Delmiro é Padre Eraldo.” Afirma deputado Ronaldo Medeiros

Afirmação foi dada pelo Deputado Estadual ao blogueiro Edvaldo Júnior, ele chega a dizer que se Eraldo for eleito, virá a morar em Delmiro Gouveia.

Por Edivaldo Júnior/ gazetaweb.com | 9 de novembro de 2015 às 14:57

ronA eleição de 2016 em Delmiro Gouveia tem tudo para ser muito disputada até mesmo dentro da Igreja Católica. Dois dos principais candidatos à prefeitura, como se sabe, tem fortes laços com o catolicismo: Padre Eraldo e Givaldo Carimbão.

 

Mas para o Líder do governo e deputado estadual do PT, a situação está resolvida. Ronaldo Medeiros pede desculpas a Givaldo Carimbão, de quem faz questão de dizer “que gosta muito”, mas adianta que irá fazer campanha para o Padre Eraldo.

 

Para Medeiros a vez é de Padre Eraldo. “Além de liderar as pesquisas, ele tem uma grande vantagem em relação ao Carimbão: ele é da região, conhece e é conhecido por todos”, cutuca.

 

Medeiros promete entrar de corpo e alma na campanha. “Padre Eraldo me apoiou nas eleições do ano passado e foi muito importante para minha vitória. Já avisei que se ele ganhar eu vou morar em Delmiro, para ajudar a transformar a cidade e a região”.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.