Polícia não registra homicídios durante os dias de festas em Delmiro e região

Trabalho estratégico criado pela Secretaria de Segurança Pública contribuiu para a tranquilidade nos quatro dias de festas.

Por Ítallo Timóteo | 15 de fevereiro de 2018 às 12:10

Multidão curtindo o carnaval em Delmiro Gouveia. Crédito: Fábio Guedes – Minuto Sertão

 

O carnaval 2018 foi um dos mais tranquilos, já registrados nos últimos anos, poucas ocorrências foram registradas e nenhum homicídio aconteceu durante os quatro dias de festa. A 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) comemorou bastante.

 

Em Delmiro Gouveia por exemplo, um forte aparato policial foi visto pelo circuito onde aconteciam as festas e os arrastões dos blocos tradicionais, cerca de 40 militares, além de Guardas Civis Municipais garantiram a segurança dos foliões diariamente.

 

Outro fato que não havia sido divulgado antes e que foi repassado a imprensa, após a festa. Foi a presença de policiais à paisana, que fiscalizaram pessoas suspeitas de venderem entorpecentes, porém ninguém foi preso.

 

Na cidade de Água Branca, houve apenas um registro de violência, uma mulher foi alvo de uma garrafada na cabeça, mas logo foi socorrida e passa bem, o agressor (a) não foi identificado.

 

Em Delmiro Gouveia, algumas confusões foram registradas, mas logo foi controlada pelas equipes de segurança. Durante a festividade, apenas uma pessoa foi presa em flagrante, após tentar furar o bloqueio que era realizado pelos Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), saiba mais clicando AQUI.

 

Quanto a homicídio, nenhum foi registrado. Comparado a outros anos que sempre eram registrados crimes dessa natureza. Em 2017 por exemplo, duas mortes aconteceram na zona rural de Delmiro Gouveia.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.