Casal de Delmiro Gouveia que se deslocava para Forrogaço em Piranhas sofre acidente na AL-220

Antônio Arlindo Marciano da Silva que é funcionário da Prefeitura ficou gravemente ferido e teve que ser transferido para Santana.

Por Ítallo Timóteo | 6 de junho de 2015 às 21:45

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

Um casal delmirense que se deslocava para curtir os festejos juninos durante o ‘Forrogaço’ em Piranhas sofreu um grave acidente de trânsito durante a noite deste sábado (6) em um trecho da AL-220 na saída de Delmiro Gouveia. O homem e a mulher estavam em uma motoneta 50cc sem nenhuma iluminação, quando foram surpreendidos com um carro que colidiu na traseira do ciclomotor. Inclusive durante o atendimento médico, o piloto da moto revelou que teria ingerido bebida alcoólica junto com a sua companheira.

 

O motorista do veículo Jeep de cor prata e placa ISF-2919 informou reportagem do portal Radar 89 que estava indo para capital Maceió-AL, quando foi surpreendido com a motoneta, o homem que preferiu não revelar o nome acredita que o acidente possa ter sido ocasionado devido à falta de iluminação do transporte de duas rodas.

 

Com o impacto o piloto da moto identificado como Antônio Arlindo Maciano da Silva, sofreu fratura exposta na perna esquerda, já a mulher que não portava nenhuma documentação sofreu apenas escoriações pelo corpo.

 

O motorista do carro acionou o socorro médico e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros os socorros e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Devido ao grave ferimento, Antônio que é funcionário da Prefeitura de Delmiro Gouveia onde trabalha como pedreiro teve que ser transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Já a mulher ficou sob observação médica em Delmiro Gouveia.

 

Vídeo:

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.