Caso Daniel: ação das polícias resulta na prisão de suspeito de assassinato

Juarez Gomes Santos Júnior, 21 anos foi encontrado em um matagal, ele estava de posse de uma espingarda que possivelmente foi utilizada no crime.

Por Ítallo Timóteo | 7 de abril de 2017 às 13:12

Juarez Júnior. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Juarez Júnior. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Em resposta rápida à sociedade e à família da vítima Daniel Santos Lima, 24 anos. As Polícias Civil e Militar de Delmiro Gouveia em uma ação conjunta prenderam o principal suspeito do assassinato, trata-se de Juarez Gomes Santos Júnior, 21 anos. Relembre o caso, clicando AQUI.

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que comandou a ação, concedeu entrevista ao Programa Radar 89 da Rádio Delmiro FM e falou que Juarez Júnior foi preso em um matagal na cidade de Delmiro Gouveia, com ele foi encontrada uma espingarda que possivelmente foi utilizada no crime.

 

Ainda segundo o delegado o motivo do crime estaria relacionado a um caso passional, Juarez Júnior era afim da namorada de Daniel, inclusive o suspeito já teria ameaçado Daniel de morte, devido à uma discussão provocada pela garota que é uma adolescente de 17 anos.

 

O estranho é que Juarez é casado com uma irmã da adolescente. Na delegacia a mãe da adolescente e da esposa de Juarez criticou o genro e disse que ele não era um homem de confiança, diferente dele, ela rasgou elogios ao jovem Daniel que foi assassinado na noite da quarta-feira, 5.

 

Juarez na chegada à delegacia. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Juarez na chegada à delegacia. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Por sua vez Juarez concedeu entrevista e negou todas as acusações, ele frisou que no dia do crime estava dormindo e só soube do caso através do rádio.

 

Cavalcanti relatou que o laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, constatou que o tiro efetuado foi provocado por uma espingarda, por isso o rapaz será autuado por porte ilegal de arma de fogo e responderá pelo homicídio.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.