Caso ‘Tony Pretinho’: SSP poderá divulgar nomes dos envolvidos nos próximos dias

João Marcelo que é um dos delegados que forma a comissão que investiga o caso, relatou que a polícia já identificou os suspeitos e deve se pronunciar em breve.

Por Ítallo Timóteo com TNH1 | 3 de janeiro de 2018 às 19:13

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas poderá divulgar nos próximos dias a elucidação do assassinato do vereador por Batalha ‘Tony Pretinho’, morto no dia 15 de dezembro do ano passado em frente à sua residência.

 

Em entrevista ao portal TNH1 de Maceió, João Marcelo que é um dos delegados que forma a comissão que investiga o caso, relatou que a polícia já identificou os suspeitos e deve se pronunciar em breve.

 

“Eu não posso adiantar detalhes sobre qual foi o direcionamento que as investigações tomaram, mas trabalhamos com várias possibilidades nesses dias, entre elas, a relação com a política, com o emprego dele, pois atuava como agente penitenciário, e com uma possível vingança. Posso dizer que a linha investigada está entre essas três”, disse, ao afirmar que nos próximos dias deve apresentar informações sobre o esclarecimento do caso.

 

Anteriormente, o delegado já havia relatado que não descarta uma possível ligação da morte de Tony Pretinho com a morte do vereador Neguinho Boiadeiro, assassinado a tiros no mês de novembro de 2017.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.