CDL Delmiro Gouveia cobra leitos de UTI para o Sertão de AL

Por Editora Guia Mais | 22 de maio de 2020 às 11:00

faixas foram colocadas na cidade – Foto: Cortesia

Em virtude ao crescente número de casos de Covid-19 em todo o estado de Alagoas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Delmiro Gouveia, convida toda sociedade sertaneja para o lançamento da Campanha “Saúde já para o Sertão”.

A campanha tem como objetivo a reivindicação de investimentos na área da saúde pública.

Para participar, basta o cidadão aderir à campanha, ajudando na divulgação e o compartilhamento do material publicitário através de suas redes sociais.

“A CDL de Delmiro Gouveia vem a público cobrar saúde para toda população de Delmiro Gouveia e região. É necessário equipar a UPA e o hospital Antenor Serpa para atender a demanda dos delmirenses e sertanejos das cidades circunvizinhas”, disse o presidente Domingos Sávio.

Para o advogado e vice-presidente da CDL, Gerd Gomes, o Governo de Alagoas precisa repactuar o modelo de saúde, descentralizando as UTis para o interior do Estado. “O Estado de Alagoas precisa repactuar o modelo de saúde descentralizando as Utis para o interior do Estado, integrando os municípios com protocolos comuns e se possível criar uma metodologia com previsões de ações que deverão ser adotadas para diminuir os efeitos colaterais e o fechamento do comércio”, pontuou.

A campanha tem início nessa sexta-feira (22), com a exposição de faixas e cartazes pelas principais ruas e avenidas da cidade. Já às 17h, a CDL convida todos os delmirenses e sertanejos para bater panelas e buzinar seus veículos, de onde estiverem. A CDL solicita que a participação de todos, ocorra respeitando o distanciamento social.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.