Ciclista é fechado por caminhoneiro e por pouco não tem a perna quebrada

Apesar do susto, a vítima não teve nenhum ferimento grave, o autor fugiu do local sem prestar socorro, mas logo foi capturado por uma guarnição da (SMTT)

Por Redação - Radar 89 | 3 de abril de 2015 às 15:06

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

O jovem Sandro Vicente Damasceno por pouco não teve a sua perna quebrada na manhã desta sexta-feira (3), às 9h30, após ser fechado por um caminhoneiro na curva da antiga loja da Honda, no centro de Delmiro Gouveia. O caminhoneiro fugiu do local, mas minutos depois foi capturado por uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

 

De acordo com o inspetor de trânsito, Milton, o jovem trafegava em sua bicicleta quando foi surpreendido por uma carreta que teria o fechado em uma curva, com o impacto o garoto foi arremessado da bicicleta, o transporte ficou totalmente destruído, já o rapaz teve apenas escoriações em uma das pernas.

 

Crédito: Radar 89
Crédito: Radar 89

 

O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro, a guarnição da (SMTT) formada pelo inspetor Milton e os agentes: Cosmo, Lucas e Beto realizaram buscas e encontraram o caminhoneiro em um trecho da AL-145 nas proximidades do Povoado Maria Bode em Água Branca.

 

O caminhoneiro foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis, já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Antenor Serpa, seu estado de saúde é estável.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.