Atitude revoltou os piranhenses. A assessoria do Deputado Estadual informou a reportagem do portal Radar 89 que o problema será solucionado hoje, quinta-feira (25).
Por Ítallo Timóteo | 25 de fevereiro de 2016 às 4:51
A cidade de Piranhas, sertão alagoano, está sem viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo a prefeitura, o veículo foi levado para Arapicara para atender as inúmeras ocorrências do agreste, a decisão foi tomada por parte da própria instituição. O fato revoltou os Piranhenses. Segundo um representante do município, a base do Samu de Olho D’água do Casado estará dando apoio, caso haja algum sinistro na cidade ribeirinha.
Na tarde desta quarta-feira (24), após o repórter Tony Filho entrevistar um representante da prefeitura de Piranhas, o âncora Ozildo Alves e o comentarista Júnior Padão do programa Radar 89 (Rádio Delmiro FM) caracterizaram a atitude tomada pelo prefeito e seus comandados como “frouxa”.
“Como é que um prefeito ou secretário de saúde, aceita uma decisão dessa? Piranhas é uma cidade turística, milhares de pessoas visitam o município, faltou coragem e boa vontade de ligar para o governador, deputado ou seja lá quem for e não deixasse que isso acontece-se”. Disse Ozildo Alves.
Após o fato ser veiculado no programa de Rádio, a assessoria do Deputado Estadual Inácio Loiola, informou a redação do portal, que o problema chegou a conhecimento do legislador, e ele não poupou críticas ao gestor. Loiola disse que conversou com o Governador Renan Filho e o problema será solucionado nesta quinta-feira (25).