CISP recupera caminhão que havia sido furtado na feira livre de Batalha

Por | 21 de agosto de 2023 às 10:00

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CIPS) de Batalha recuperou na manhã de hoje (19), um caminhão que havia sido furtado na feira livre da cidade de Batalha. O veículo foi abandonado e localizado após uma denúncia.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h, militares do CISP foram acionados pelo proprietário do veículo, um senhor de 42 anos, o qual informou que o seu veículo, um caminhão Ford F-4000, de cor prata e placas NMF9533, tinha sido furtado. O proprietário, que é feirante, relatou que chegou a feira da cidade, descarregou a mercadoria e logo em seguida estacionou o caminhão próximo a uma cooperativa.

Após estacionar o veículo o feirante foi ao local de trabalho e sua esposa percebeu dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ela alertou o marido para que fosse olhar o veículo. Chegando no local, a vítima constatou que o caminhão havia sido furtado.

De imediato, deslocou-se até o CISP de Batalha para informar a situação e os militares saíram em rondas para tentar localizar o veículo. Um alerta geral foi emitido e as guarnições do 7º Batalhão foram mobilizadas. Foram feitas diversas rondas, porém, sem êxito.

Os militares do CISP foram colher mais informações, por meio de câmeras de segurança das ruas, e nesse momento, recebeu a informação de que um veículo com as características estaria abandonado nas proximidades da cidade de Jacaré dos Homens. A guarnição foi ao local e localizou o veículo, o qual foi recolhido e entregue ao proprietário.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.