Sinistro ocorreu na noite deste sábado, 19, envolvendo um veículo Prisma e um Ecosport.
Por Ítallo Timóteo | 20 de maio de 2018 às 12:18
Uma colisão envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na noite deste sábado, 19, em um trecho do Anel Viário no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.
Os carros que se envolveram no acidente foram um Prisma e Ecosport. O motivo que resultou na colisão não foi informado, o que se sabe é que os ocupantes do carro Prisma tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local realizando os procedimentos necessários. O estado de saúde e os nomes não foram divulgados, mas os acidentados não correm risco de morte.