Colisão entre dois ônibus estudantis deixa sete pessoas mortas no Agreste Alagoano

Por Cada Minuto | 31 de março de 2017 às 7:33

417f7c5f-ada7-4824-aa76-2b3ce9686265Um grave acidente ocorrido na tarde noite desta quinta-feira, 30, entre as cidades de São Sebastião e Arapiraca, num trecho da AL 110, deixou, segundo as primeiras informações, sete pessoas mortas. A colisão envolveu dois ônibus que fazem transporte de estudantes das cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela.

 

Os dois veículos colidiram frontalmente, e transportavam estudantes dos dois municípios, o de Junqueiro estava indo para uma faculdade em Arapiraca, o de Teotônio Vilela retornava da mesma cidade, e, de acordo com as informações, teria tentado se desvencilhar de uma carroça de burro quando o acidente aconteceu

 

Ainda de acordo com os primeiros relatos, os dois motoristas e cinco estudantes morreram no local. Há relatos de muitos feridos e alguns presos às ferragens.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), O Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local realizando socorro e transporte das vítimas para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

 

Segundo a assessoria de comunicação da UEA, até o momento há 32 feridos na unidade, dois deles no centro cirúrgico e seis na área vermelha. A UE também pede a presença de doadores de sangue, que devido a emergência pode ser realizada no próprio hospital.

 

A Secretaria de Comunicação do Município de Teotônio Vilela emitiu uma nota lamentando o corrido.

 

Leia a nota, na íntegra, abaixo:

 

“Um grave acidente ocorrido agora a noite entre dois ônibus escolares. Um deles voltava de Arapiraca para Teotônio Vilela pela BR101, quando na altura da cidade de São Sebastião colidiu de frente com outro ônibus escolar que ia no sentido Junqueiro – Arapiraca. Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos e muitas vítimas estão nesse momento presas nas ferragens.

 

De acordo com informações passadas pela PM de São Sebastião, já foram constatados 7 mortes. Os dois motoristas, um deles identificado como Sr Otávio, que era condutor do ônibus de Teotônio, e mais 5 estudantes – como a prioridade nesse momento é resgatar os que ainda estão com vida, os corpos ainda estão presos às ferragens. As demais vítimas fatais ainda não foram identificadas.

 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião estão no local resgatando as vítimas – muitas delas em estado grave. Equipes da PM de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão também estão no local.

 

O secretário de transportes de Teotônio Vilela, José Claudionor, está nesse momento no local do acidente.

 

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE TEOTONIO INFORMA – 30/03/2017 – 19h50”

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você é a favor do afastamento das autoridades de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.