Colisão frontal entre carros, provoca morte de casal e deixa crianças feridas em Inhapi

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 5, casal que morreu eram pais das crianças que ficaram feridas.

Por Ítallo Timóteo | 5 de março de 2018 às 17:00

 

Uma colisão envolvendo dois carros deixou marido e mulher mortos e pelo menos sete pessoas feridas, entre elas crianças que são filhos do casal, com idade de 1 a 5 anos. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 5, em um trecho da AL-140 no Sítio Boa Vista, município de Inhapi no Sertão de Alagoas. Os mortos foram identificados como Renato e Damiana.

 

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, os carros que colidiram foram um Fiat Uno e uma Hilux SW4. Dentro do veículo Fiat estavam sete pessoas. O motorista identificado como Renato morreu na hora, já a sua esposa chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.

 

 

As crianças filhas do casal, ficaram gravemente feridas e foram socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

 

O condutor da Hilux SW4, é o jovem Fellype Ricelles, que é empresário na cidade, ele foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Seu estado de saúde não foi divulgado.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) auxiliaram o trabalho de socorro. Equipes do Pelopes e também do GPM estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.