Colisão frontal entre motocicletas resulta na morte de dois homens na cidade de Piranhas

Vítimas foram identificadas como Fidel Souza e Cláudio, os dois residiam em Piranhas. Acidente aconteceu em uma localidade conhecida próximo Chesf.

Por Ítallo Timóteo | 2 de abril de 2017 às 17:41

Moto em Fidel conduzia ficou com a frente totalmente destruída.
Moto em que Fidel conduzia ficou com a frente totalmente destruída.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois homens mortos, na tarde deste domingo, 2, em um trecho da rodovia estadual AL-225, próximo da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF), na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Fidel Souza e Cláudio.

 

Segundo as primeiras informações, Fidel e Cláudio são moradores de Piranhas, eles estavam em vias diferentes, quando acabaram colidindo frontalmente. As informações dão conta que Cláudio teria feito uma ultrapassagem e acabou colidindo na moto em que Fidel conduzia. Devido ao forte impacto, os dois morreram na hora.

 

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, em seguida a Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Em menos de uma semana, dois acidentes trágicos resultaram em mortes de moradores de Piranhas. No último domingo, duas crianças de 7 e 9 anos morreram em um trágico acidente em um trecho da AL-220, próximo à entrada do Assentamento Nova Esperança, no município de Olho D’água do Casado. Relembre a matéria, clicando AQUI.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.