Com apoio de Rodrigo Cunha, PSDB de Delmiro Gouveia tenta emplacar candidatura

Por Redação | 15 de agosto de 2020 às 6:00

Eduardo Pedrão (esq.); Rafael Toledo; Rodrigo Cunha e Patrícia Pedrão – Foto: Redes sociais

Após a divulgação, nas redes sociais, de uma reunião com o senador e principal líder do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Rodrigo Cunha, o partido, em Delmiro Gouveia, vai tentar emplacar uma candidatura nas eleições de 2020.

O grupo “Filhos de Delmiro” surgiu com uma proposta de rediscutir as demandas sociais da cidade, bem como a representatividade da cidade, uma das principais do Alto Sertão de Alagoas, a nível estadual.

Recentemente, o grupo apresentou a pré-candidatura do biomédico Rafael Toledo, ao cargo de prefeito. O candidato(a) a vice ainda não foi divulgado.

O portal Radar Notícias apurou que algumas peças do partido estão desapontadas. Vale ressaltar que as informações dão conta da questão relacionada ao contexto político atual em que vive o município, em relação com as propostas do grupo.

Os pré-candidatos a vereador também não foram divulgados, faltando três meses para a eleição, prevista para ocorrer em 15 de novembro.

Ao longo dos próximos dias e se conseguir adesão de mais pessoas, a candidatura ganha musculatura. Se não, o partido deve buscar o caminho para o pleito.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.