Com atividades do ‘Maio Amarelo’ planejadas, SMTT de Delmiro Gouveia é referência no Sertão de Alagoas

O objetivo da reunião foi discutir assuntos referentes a prevenção de acidentes.

Por Anderson Cleyverson | 19 de abril de 2019 às 12:59

 

No início do mês de abril, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia realizou uma reunião de planejamentos das ações do Maio Amarelo. O objetivo da reunião foi discutir assuntos referentes a prevenção de acidentes.

 

Selado em parceria com os órgãos de segurança do município, a SMTT vem se fortalecendo a cada dia mais, contando principalmente com o apoio da população.

 

A programação está passando pelos últimos ajustes e será divulgada na próxima semana pela assessoria do órgão. A reportagem do site radarnoticias.com.br entrou em contato com o superintende Gilberto Pitágoras e o mesmo já adiantou algumas das atividades a serem realizadas.

 

“Minha equipe e eu estamos finalizando os últimos ajustes sobre as ações do Maio Amarelo, e um dos assuntos que posso adiantar e que também é importantíssimo, são os comandos educativos nas ruas e escolas do município”, disse Pitágoras.

 

Governador fala das ações realizadas pelo órgão:

 

A reportagem do Radar Notícias entrou em contato com o Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, para tratar assuntos relacionados à segurança, na oportunidade foi perguntado sobre as ações da SMTT em Delmiro Gouveia, já que o órgão vem realizando atividades educativas nas escolas municipais e foi convidada também para palestrar em escolas estaduais.

 

“Essas ações de educação de trânsito são importantes, pois ajudam a ordenar as cidades e sobretudo permitem a preservação de vidas, já que o trânsito é causador de muitas mortes Brasil a fora”, disse Renan.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.