Com ciúmes, homem agride a mulher em momento com a família em Água Branca

Por | 7 de fevereiro de 2024 às 11:21

Envolvidos jogavam dominó, quando houve a agressão. Na ação, a polícia terminou apreendendo uma arma de fogo e o suspeito se evadiu.

Um jogo de dominó em família terminou em violência contra a mulher na tarde da última segunda-feira, 5, no Sítio Paraíso, área rural de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. Uma mulher foi agredida pelo companheiro que teve ciúmes, ele fugiu antes da chegada da polícia, que acabou apreendendo uma arma de fogo que era de sua propriedade.

Segundo informações da testemunha, mãe da vítima, a polícia foi acionada quando sua filha ligou  com um pedido de socorro, alegando ter sido agredida pelo seu esposo. A equipe chegou ao local às 14h28min e encontrou a vítima, que relatou que estava jogando dominó com outros familiares quando seu esposo, movido por ciúmes, iniciou uma discussão que culminou em agressões físicas mútuas.

Diante da situação, a vítima pediu ajuda à sua irmã, enquanto o agressor se evadiu do local por um matagal. A mulher informou à equipe policial que o esposo possuía duas espingardas em casa. Em colaboração com a mãe da vítima, as armas foram localizadas e a equipe autorizada a adentrar a residência para apreendê-las.

A vítima, no entanto, recusou-se a prestar queixa contra o esposo, manifestando o desejo de deixar a localidade e se dirigir à casa de sua mãe. A guarnição, ciente da importância do atendimento médico, tentou conduzir a vítima ao hospital da cidade, mas ela insistiu em não ir. Diante disso, foi acordado que seria atendida por uma psicóloga na Sala Lilás da CISP Delmiro Gouveia.

Após o atendimento, a vítima foi deixada em sua residência em Delmiro Gouveia, junto com a testemunha. Em seguida, a polícia seguiu para Santana do Ipanema, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, em desfavor do autor, como parte das medidas legais adotadas.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.