Com faca, irmãs tentam assaltar ônibus que faz linha Maceió/Delmiro e acabam sendo presas

Irmãs conseguiram fazer uma passageira de refém com uma faca no pescoço, porém, foram imobilizadas pelos passageiros. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18) em Olho D’Água das Flores.

Por Sertao na Hora | 19 de maio de 2017 às 13:55

8e0f4cf9b4b86cae766a60d244dd5533Duas irmãs tentaram assaltar um micro-ônibus que faz a linha Maceió/Delmiro Gouveia e acabaram sendo detidas pelos passageiros e presas pela Polícia Militar durante a noite desta quinta-feira (18), na AL-220, próximo a entrada da cidade de Olho D’água das Flores.

 

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Sertão na Hora, a vítima estava em um micro-ônibus seguindo viagem à cidade de Delmiro Gouveia, quando chegando em Olho D’Água das Flores, duas mulheres entraram no veículo e em posse de uma faca, uma delas colocou a arma branca no pescoço da vítima, momento em que ela – a vítima – entrou em desespero e segurou a faca com suas mãos e acabou sendo ferida. Os passageiros conseguiram tirar a faca das mãos da assaltante e detiveram as duas irmãs.

 

Com as duas assaltantes imobilizadas, o motorista do ônibus seguiu até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera e entregou as irmãs assaltantes à uma guarnição do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) que realizaram a prisão por tentativa de assalto.

 

Elas foram identificadas como Jeaneide Magalhães da Silva, 31 anos, vulgo “Preta” e Joseane Magalhães da Silva, 27 anos, vulgo “Vanessa”. As mesmas foram conduzidas até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema onde confessaram o crime e disseram estar arrependidas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.