Comércio delmirense emite nota solicitando ao prefeito realização dos festejos juninos

Assessoria de Comunicação informou que nesta semana será tomada uma decisão.

Por Ítallo Timóteo | 12 de junho de 2017 às 23:31

WhatsApp Image 2017-06-12 at 15.58.40A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Delmiro Gouveia emitiu uma nota nesta segunda-feira, 12, solicitando a realização dos festejos juninos ao Prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

 

A nota diz o seguinte: A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Delmiro Gouveia em nome dos seus associados, vem através desta, reivindicar ao poder público municipal na pessoa do Sr. Prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro, a realização dos tradicionais festejos juninos em nossa cidade, visto que a não realização dos mesmos, como vem acontecendo nos últimos anos feri gravemente a tradição da região nordestina, que tem nos mês junino sua maior ênfase, atraindo não só público local mais de outras cidades, estados e região, e também de outras regiões do país, despertando o interesse por nossa cidade, incentivando o turismo, o comércio, e todos outros setores da economia local e regional.

 

A reportagem do Radar 89 conversou com o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, Ferreira Delmiro e ele destacou que o prefeito compreende a importância do evento e frisou que esta semana será tomada uma decisão.

 

“O prefeito Padre Eraldo compreende a importância do resgate das festividades juninas para o comércio e para a cultura e está empenhado, buscando recursos para que o São João aconteça. Esta semana teremos uma definição.”

Eraldo Cordeiro durante balanço de 100 dias da sua gestão confirmou que iria realizar os festejos juninos, relembre a matéria clicando AQUI.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.