Comércio funciona parcialmente na capital e fecha em maior parte do interior nesta terça-feira

Por Redação com Assessoria | 15 de setembro de 2014 às 14:38

O feriado da Emancipação Política de Alagoas, que acontecerá nesta terça-feira (16), deve modificar os horários de funcionamento de lojas e supermercados da Capital e do interior. Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), somente o Centro de Maceió deverá ter funcionamento parcial de suas lojas, sendo que nas outras cidades do interior boa parte ou quase todo o comércio deverá ser fechado no Estado.

 

Além das lojas do Centro, que segundo orientação devem abrir das 9h às 15h, a Fecomércio AL, informa que os shoppings de Maceió e Arapiraca manterão o funcionamento habitual, que será de 10h às 22h, com exceção do Shopping Farol que estará fechado, funcionando apenas o cinema em horário normal.

 

Para o interior, a Fecomércio AL diz que a abertura das lojas em Arapiraca e União dos Palmares se basearam de acordo com determinação dos lojistas. Em contato com o Presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI), Josinaldo Soares, a orientação é o fechamento total das lojas da cidade em todo o feriado, assim como o Comércio da cidade de Penedo.

 

Supermercados

 

Em Maceió, as grandes redes de supermercados vão manter o atendimento em horário normal, a exemplo do Extra (Farol e Mangabeiras); Palato (Ponta Verde, atendimento 24h; no Farol, das 7h à meia-noite; e na unidade do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h).

 

Na rede GBarbosa, as lojas abrirão em horário especial: Loja Serraria, Cruz das Almas e Stella Maris, das 7h às 21h; Benedito Bentes e Tabuleiro, das 7h às 18h; Loja Pátio Maceió, das 9h às 20h; Loja Santa Amélia, das 9h às 14h; Loja Arapiraca, das 9h às 18h; Loja Delmiro Gouveia, das 8h às 13h.

 

Também seguindo a mesma regra, mas com diferentes horários, em Santana do Ipanema, os supermercados deverão funcionar em horário de compensação de horas. É o que informa o Presidente da ACSI.

 

Segundo informações de suas assessorias, o Supermercado Nobre, neste feriado deverá funcionar das 8h até às 13h. Semelhante também trabalha o Supermercado Ouro Branco, que funciona das 7h30 até às 13h.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.