Comoção e homenagens marcam sepultamento do popular ‘Carlão’

Carlos Lacerda foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 17, no cemitério Adonias Mafra em Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 17 de abril de 2017 às 20:34

Multidão acompanha chegada do corpo ao cemitério local. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Multidão acompanha chegada do corpo ao cemitério local. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

O corpo de Carlos Lacerda mais conhecido como ‘Carlão’ da Guarda Civil Municipal (GCM) de Delmiro Gouveia que também prestava serviços na cidade de Olho D’água do Casado, foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 17, sob forte comoção no Cemitério Adonias Mafra Queiroz.

 

Ciclistas e Guardas Municipais dos dois municípios realizaram homenagens antes do sepultamento. Uma marcha fúnebre foi tocada pela Orquestra Municipal Tenente José Nicácio, além de discursos emocionantes por parte de amigos e familiares.

 

A morte:

 

‘Carlão’ faleceu neste domingo, 16, no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, ele tinha um tumor no fígado que afetou os pulmões e o coração; doença hereditária.

 

Popular:

 

‘Carlão’ era bastante conhecido na região, o mesmo costumava a praticar diversos esportes, era ciclista e sempre era visto nas rodovias que cortam a região em cima de sua bicicleta. Além desse esporte, o mesmo foi goleiro de times amadores e foi diversas vezes campeão pela seleção de futebol da cidade de Paulo Afonso na Bahia.

 

Luto de 3 dias: 

 

A Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, através do Presidente Ezequiel de Carvalho o ‘Kel’, decretou três dias de luto, pela morte do funcionário público municipal. A Prefeitura de Delmiro Gouveia também decretou luto.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.