Confusão e morte em bloco marcam domingo de carnaval em Piranhas

As vítimas foram identificadas como: Geovanio Alves dos Santos, 22 e Wellington Gomes, além de um adolescente de 15 anos.

Por Ítallo Timóteo - Radar 89 | 16 de fevereiro de 2015 às 17:21

Divulgação
Divulgação

Uma confusão entre gangues durante o percurso de um bloco carnavalesco resultou na morte de uma pessoa e deixou mais duas feridas na noite desde domingo (15), por volta das 20h30, na Avenida Porto Calvo no Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas.

 

De acordo com informações preliminares um grupo de amigos estava voltando da participação do bloco, quando uma discussão foi gerada decorrente de um motoqueiro não identificado que estava fazendo barulho com o escapamento da motocicleta.

 

Uma das vítimas identificada como Geovanio Alves dos Santos de 22 anos teria se envolvido na confusão e acabou sendo baleado, o mesmo chegou ainda a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

As outras vítimas foram identificadas como Wellington Gomes da Silva de 23 anos e um adolescente de 15 anos, ambos ficaram feridos com os disparos que acertaram nas pernas. Os dois foram socorridos e não correm risco de morte.

 

O corpo de Geovanio foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado Delegacia Distrital de Piranhas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.