Confusão em bebedeira termina em prisões e uma mulher ferida em Delmiro Gouveia

Por ITALOTIMOTEO.COM.BR | 3 de outubro de 2023 às 10:19

Uma confusão durante uma bebedeira terminou com muito sangue após garrafadas e prisões na noite do sábado, 30, por volta das 23h40min, em uma loja de veículos, localizada na Avenida Manoel Ribeiro no Bairro Bom Sossego em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

De acordo com os boletins registrados pela Polícia Militar. Por volta das 23h40min, uma mulher identificada como Idayane Silva de Oliveira foi localizada às margens da AL-145 toda ensanguentada e pedindo socorro. A guarnição prestou socorro a vítima que relatou que estava em uma festa quando se desentendeu e um homem arremessou uma garrafa contra ela, no mesmo instante ela arremessou outra e iniciou a confusão.

Informado o local, a polícia foi até o estabelecimento onde encontrou outras pessoas. Ao dar voz de prisão ao agressor identificado como Jilvan da Silva de Holanda, uma jovem de 23 anos identificada como Maria das Graças do Nascimento, passou a ofender os policiais com palavrões e os chamando de idiotas.

Os dois foram presos e depois todos foram conduzidos para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde receberam o socorro e foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Nenhum dos envolvidos ficou preso, eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irão responder judicialmente.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.