Por Ítallo Timóteo | 22 de fevereiro de 2016 às 12:55
Uma confusão envolvendo várias pessoas resultou em pelo menos três pessoas esfaqueadas, na Rua Barão de Água Branca, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia. As vítimas não foram identificadas.
De acordo com um leitor do portal Radar 89, os envolvidos, todos jovens, estavam em uma bebedeira, quando iniciou uma confusão entre dois rapazes, o atrito teria se generalizado. Durante a briga, homens portando facas, foices e pau entraram em vias de fatos.
Quatro dos envolvidos acabaram ficando feridos e foram levados por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia.
Uma equipe da Polícia Militar, através da guarnição da Rádio Patrulha (RP), esteve no local realizando diligências, mas ninguém foi preso.
Os feridos receberam os atendimentos médicos e depois foram liberados.