Contratos de regularização dos imóveis são entregues para famílias das 369 casas

Por Assessoria de Comunicação | 6 de fevereiro de 2018 às 13:34

 

Durante a tarde desta segunda-feira (05), cerca de 50 famílias que residem no Conjunto Habitacional das 369 casas, receberam das mãos do prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro e do Secretário de Estado da Infraestrutura, Humberto Carvalho, o contrato de regularização dos imóveis.

 

Nesta primeira etapa, foram entregues os contratos dos beneficiários que já residem no conjunto. As demais famílias irão aguardar a segunda etapa, que deve acontecer no mês de março.

 

A entregue dos títulos dos imóveis, aconteceu, graças ao emprenho e compromisso da Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), da Caixa Econômica Federal e do deputado estadual, Ronaldo Medeiros.

 

A Prefeitura está em negociação com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), para regularizara o abastecimento de água na comunidade, e vem conversando com a Eletrobras Distribuição Alagoas para regulariza o fornecimento de energia elétrica para todas as residências do conjunto habitacional.

 

Participaram da entrega dos títulos, o vice-prefeito, Gabriel Varjão, o deputado estadual, Ronaldo Medeiros, secretários municipais, representantes da Caixa Econômica, e a população que reside no Conjunto Habitacional das 369 casas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.