COPES E PELOPES realizam trabalho preventivo em rodovias

Ações são coordenadas pelo tenente-coronel Joáz Fontes comandante do 9º-BPM e da COPES-CAATINGA.

Por Ítallo Timóteo | 5 de junho de 2015 às 9:08

Crédito: RADAR 89
Crédito: RADAR 89

Para garantir um Forrogaço tranquilo e sem muitas alterações, o tenente-coronel Joáz Fontes comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) planejou desde o feriado desta quinta-feira (4), uma operação nas rodovias estaduais que dão acesso ao município de Piranhas. Na tarde do feriado, os guerreiros da Caatinga e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram uma blitz, em um trecho da AL-220, próximo ao Distrito Piau, diversos carros foram abordados durante a ação policial.

 

A operação se iniciou por volta das 12h, carros de passeio e ônibus que fazem linha estadual foram abordados e os ocupantes e o interior dos respectivos veículos foram revistados, na oportunidade ninguém foi preso, mas os trabalhos preventivos foram garantidos na véspera dos festejos juninos no alto sertão.

 

Ainda em entrevista, o coronel revelou a reportagem do portal Radar 89 que os trabalhos de prevenção continuaram durante todos os dias do Forrogaço.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.